Reserva de Salas

Orientações  para utilização do Auditório e Anfiteatro 1

ATENÇÃO: A disponibilidade visualizada na agenda não garante, necessariamente, a reserva. Somente após confirmação por e-mail.

RESERVAS

01 - A comunidade acadêmica do CCHN possui prioridade na utilização dos espaços.

02 - Quem pode solicitar:

• - Professores do CCHN;
  • - Servidores técnico-administrativos do CCHN;
  • - Representantes de Centro Acadêmico do CCHN (a solicitação deve ser enviada a partir do e-mail oficial do respectivo Centro Acadêmico);
  • - Para defesa ou qualificação de mestrado ou doutorado: Orientador ou aluno de Programa de Pós-Graduação vinculado ao CCHN (O formulário deve estar assinado digitalmente pelo orientador);
  • - Professores, setores ou entidades externas ao CCHN (considerando o item 4 abaixo);

03 - As solicitações de reserva deverão ser feitas, através de Formulário próprio, para email (espacofisico.cchn [at] gmail.com) em caso de solicitação da comunidade acadêmica do CCHN

04 - Solicitações de professores, setores e entidades externas ao CCHN devem ser enviadas com no máximo 45 dias de antecedência, através do mesmo formulário, como documento avulso via LEPISMA (protocolo.ufes.br) à Divisão de Gestão Administrativa do CCHN, para posterior autorização da Direção (o agendamento só é efetivado após a autorização da Direção do CCHN).

05 - Os agendamentos devem ser feitos com o máximo de antecedência, considerando no mínimo 3 dias úteis.

06 - O pedido de cancelamento deverá ser feito pelo email espacofisico.cchn [at] gmail.com, com o máximo de antecedência para que outros possam utilizar o(s) espaço(s), considerando no mínimo 2 dias úteis.

07 - Para solicitar reserva da sala de webconferência do CCHN clique aqui

Horários de funcionamento dos espaços:

01- De segunda a sexta (exceto feriados) das 7 às 22h, divididos em três períodos para utilização:

Matutino: das 7 às 12h

Vespertino: das 13 às 17h

Noturno: das 18 às 22h (Exceto CEMUNI VI:18h às 21h)

02 - O uso de qualquer espaço do CCHN aos sábados deverá ser previamente informado e agendado com a Divisão de Gestão Administrativa (DGA).

Horário de funcionamento da portaria do CCHN aos sábados: 08h-14:30h.

Qualquer evento deverá ser realizado dentro do horário de funcionamento da portaria do CCHN.

Atenção: Os espaços do CCHN aos sábados são abertos apenas mediante solicitação prévia à DGA, favor não insistir.

Excepcionalidades passarão por análise da Direção do CCHN.