Funcionamento da Biblioteca durante o semestre 2021/2
Data e horário de atendimento:
Data |
Atendimento presencial |
Horário |
a partir de 16/02 |
Terça, quarta e quinta-feira |
08:00 - 11:00 12:00 - 18:00 |
- O agendamento por email será mantido durante todo o semestre. Assim, caso o usuário não possa comparecer nos dias/horários definidos para atendimento presencial, poderá solicitar o agendamento pelos e-mails: cchn.biblioteca [at] ufes.br ou cchn.biblioteca [at] gmail.com
Atenção 1: Nesse momento, a sala de estudo estará liberada para 5 usuários por vez.
Atenção 2: o solicitante deverá usar a máscara facial cobrindo nariz e boca durante todo o período que permanecer na Biblioteca.
Serviços de atendimento durante o expediente presencial:
- Circulação do acervo – processo de empréstimo e devolução dos itens da coleção. Todavia, destacamos que a data de devolução de todos os exemplares emprestados foi alterada automaticamente, pelo SIB-Ufes, para o dia 01/04/2022.
- Emissão de nada consta – documento que comprova a ausência de débitos nas bibliotecas do SIB/Ufes.
Atenção: para ser atendido, o usuário deverá fazer o correto uso da máscara facial (cobrindo nariz e boca).