II Curso de Extensão - Psicologia da Felicidade e do Bem-Estar

O Grupo de Estudos e Práticas em Psicologia Positiva da UFES (GEPPsi+), coordenado pela Prof.ª Dr.ª Valeschka Martins Guerra, anuncia o "II Curso de Extensão - Psicologia da Felicidade e do Bem-Estar".

Serão vídeos on-line sobre diversos temas, liberados uma vez por semana. Cada vídeo tratará de temas diferentes, incluindo: Felicidade, Bem-estar, Emoções positivas e negativas, Luto, Depressão e Ansiedade, Otimismo x Positividade tóxica, entre outros.

Poderão participar do projeto estudantes de graduação e de pós-graduação, servidores técnico-administrativos e docentes, além da comunidade externa. As inscrições podem ser realizadas por meio do link: http://bit.ly/curso_geppsi

O curso é gratuito e terá início no dia 07 de maio de 2021, com duração de 18 semanas.

Período de inscrição: 16/04/21 A 01/05/21

Para esclarecimento de dúvidas ou mais informações: felicidade.ufes [at] gmail.com

Acompanhe o GEPPsi+: @GEPPSIPOSITIVA