Enquete aos Estudantes do CCHN

A Comissão de Biossegurança e Contingência do CCHN divulga abaixo link de acesso à enquete endereçada a todos os discentes do CCHN.

A pesquisa tem o objetivo de nos munir de informações sobre as atuais condições (emocionais, de acesso à Internet, computadores, etc.) dos estudantes nesse período de isolamento social para que possamos traçar, de forma fundamentada e dialogada, um cenário de enfrentamento da Covid-19 por meio da possível realização de atividades remotas de ensino em caráter provisório.

Contamos com a resposta de vocês, pois é fundamental que os alunos, bem como toda comunidade acadêmica, participem efetivamente da discussão sobre a elaboração de propostas de ações estratégicas da UFES frente à situação de prevenção e combate à COVID-19

Agradecemos o apoio desde já!

Anexo(s):