Eleições da Adufes - Debate entre as chapas

Eleições Adufes 2022: quinta-feira, 10, é dia de debate entre as chapas!

O debate entre as duas chapas concorrentes nas Eleições da Adufes 2022 será realizado às 9 horas, na sede da Adufes, em Goiabeiras.

Haverá transmissão ao vivo pelo canal do sindicato, no Youtube (clique aqui), pois devido às restrições sanitárias, o debate não será aberto ao público (participarão presencialmente somente seis convidadas/os das chapas).

O debate terá quatro blocos: apresentação das chapas; perguntas entre chapas; perguntas orais e escritas das/os eleitoras/es sindicalizadas/os; encerramento com considerações finais de cada chapa.

Temas referentes ao movimento sindical, à vida da universidade – administração, carreira e avaliação docente, por exemplo, à conjuntura política e nacional poderão ser abordados no debate.

Se liga! A votação será no dia 22 de março, de forma presencial, das 8 às 20 horas.

Ajude a divulgar e participe!