Edital do Mestrado Profissional em Filosofia (PROF-FILO)

O PROF-FILO funciona numa rede nacional com sede na UFPR e nós, aqui na Ufes, somos um dos núcleos dessa rede. Terminando o curso, recebe-se o título de Mestre em Filosofia, com área de concentração em Filosofia e Ensino.

Veja o link do Edital abaixo:

Processo Seletivo Nacional – Turma 2020-2022 PROF-FILO – Mestrado Profissional em Filosofia: PROF-FILO

Para participar do processo seletivo é indispensável que o candidato seja professor de Filosofia em escola pública de Educação Básica (Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio). Um ponto importante: o candidato não precisa ter graduação em Filosofia, ou seja, está aberto para pessoas formadas em áreas afins. Em nosso núcleo oferecemos 10 vagas; com possibilidade de recebimento de bolsas de estudos pela CAPES.