Edital de Seleção de Projetos PaEPE I (Monitoria)

A Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (Proplan) tornou público o edital de seleção de Projetos Especiais de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão (PaEPE) para fins de concessão de bolsas para atuação de estudantes de graduação.
Destacamos que a quantidade de bolsas destinadas ao CCHN serão para projetos PaEPE I (Monitoria).

Edital nº 007/2021 - PaEPE I (Monitoria)

É destinado ao apoio às atividades de ensino, pesquisa e extensão realizadas pelas diferentes Unidades Acadêmicas da Ufes.
A submissão e coordenação dos projetos PaEPE I ficará a cargo de docentes da Ufes. Poderão também participar professores aposentados (vinculados ao Programa de Prestação de Serviço Voluntário nos termos da Resolução nº 26/1999-CUn) e professores visitantes brasileiros ou estrangeiros.

SUBMISSÃO DOS PROJETOS

Os projetos PaEPE I deverão ser enviados em formato .pdf para cchn.ufes [at] gmail.com para serem protocolados pela Secretaria do CCHN.
Os projetos deverão ser apresentados seguindo o modelo em anexo.
Período de submissão dos projetos: até 17 de junho de 2021 .

CRONOGRAMA:

Comissão de Seleção e Acompanhamento (CSA)

Professores/Técnicos-adm./Coordenadores de Projetos PaEPE

Período para reunião das comissões de seleção e

acompanhamento com vistas à seleção dos projetos.

21/06 e 22/06

Submeter Projetos à CSA via Lepisma.

O projeto deverá ser enviado em .pdf para o e-mail cchn.ufes [at] gmail.com para que seja protocolado no Lepisma.

Até 17/06

Divulgação dos projetos selecionados pelas comissões de

seleção e acompanhamento no site do CCHN.

Até 22/06

Encaminhar Projeto selecionado em arquivo editável (Word ou similar) para selecaobolsistascchn [at] gmail.com, para cadastro no Sistema PIB/UFES.

Até 22/06

Apreciação dos recursos impetrados (Seleção Projetos) e divulgação

24/06

Encaminhamento de recursos:

Os recursos deverão ser encaminhados por e-mail à Comissão de Seleção e Acompanhamento do CCHN (selecaobolsistascchn [at] gmail.com).

23/06

Informar à Proplan o título do projeto e o quantitativo de vagas do(s) projeto(s) selecionado(s).

até 24/06

Cadastro dos projetos pelas comissões de seleção e

acompanhamento no Sistema do Programa Integrado de

Bolsas (PIB).