Colóquio de História das Doenças abre inscrições para submissão de trabalhos

O Programa de Pós-Graduação em História (PPGHIS) vai realizar o III Colóquio de História das Doenças. As inscrições para submissão de trabalhos estão abertas até o dia 30 de junho.

O evento vai agregar diversos pesquisadores de diferentes regiões do Brasil para discutir a temática das doenças no país. O encontro tem como proposta incentivar os estudantes a formarem núcleos de estudos sobre as doenças e suas consequências na sociedade. O colóquio será composto por comunicações coordenadas e mesas de discussões, que terão como temas o estudo da epilepsia e a história da poliomilite, entre outros temas.

O evento será realizado entre os dias 11 e 13 de agosto, no auditório do IC-II, no Centro de Ciências Humanas e Naturais (CCHN), campus de Goiabeiras. Os interessados em submeter trabalhos ou participar como ouvinte podem se inscrever no sitewww.lhpl.ufes.br .

Outras informações podem ser obtidas no site do evento.

Texto: Betina Hatum (bolsista de projeto de Comunicação)