CCHN comunica com pesar o falecimento da estudante de Oceanografia, Luisa da Silva Lopes

A Direção do CCHN comunica com pesar o falecimento da estudante do curso de Oceanografia, Luísa da Silva Lopes, ocorrido na noite desta sexta-feira, 15.

O coordenador do Colegiado do Curso de Oceanografia, Prof. Agnaldo Martins manifestou sua tristeza: "Uma das minhas maiores referências de estudantes do curso de oceanografia e de toda a UFES. Lutadora, guerreira, muito consciente das injustiças sociais. Sempre com um sorriso generoso no rosto e uma voz doce. Ainda na quinta de manhã estivemos juntos no treino de natação no clube dos oficiais. Difícil aceitar essa perda."

Em nome de toda a comunidade acadêmica, a Direção do CCHN manifesta sua solidariedade aos familiares e amigos da estudante.