2º Encontro Formativo do CCHN

COMO A UFES GARANTIRÁ A INCLUSÃO DOS ESTUDANTES DURANTE O ENSINO REMOTO?

Estamos às vésperas da adoção do Ensino-Aprendizagem Remoto Temporário e Emergencial (EARTE) na Ufes. E uma das grandes dúvidas que circulam na comunidade universitária é qual é a política de inclusão digital aos estudantes da Ufes que tem baixa renda e necessitam da política de permanência da Assistência Estudantil?

Pensando em democratizar as informações sobre as políticas de assistência e abrir para o diálogo, a Direção do Centro convidou o professor Gustavo Forde, Pró-Reitor de Assuntos Estudantis e Cidadania (PROAECI) para apresentar essa política em nosso 2º Encontro Formativo do CCHN.

O encontro ocorrerá de forma online, na próxima sexta-feira, 21/08/2020, entre 14 e 16h. Estão convidados os representantes discentes, docentes e técnicos no Conselho Departamental do CCHN, os membros da Câmara Local de Graduação e dois representantes por Centro ou Diretório Acadêmico.

Os Centros e Diretórios Acadêmicos devem enviar previamente suas indicações, com nome e email, para o endereço eletrônico da Secretaria do CCHN (cchn.ufes [at] gmail.com) para receberem o link da formação.