Seleção de Projetos Especiais de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão (PaEPE I e PaEPE II)

A Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (Proplan) tornou público os editais de seleção de Projetos Especiais de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão (PaEPE I e PaEPE II) para fins de concessão de bolsas para atuação de estudantes de graduação.

Edital nº 001/2022 - PaEPE I (Monitoria)

É destinado ao apoio às atividades de ensino, pesquisa e extensão realizadas pelas diferentes Unidades Acadêmicas da Ufes.

A submissão e coordenação dos projetos do PaEPE I (Monitoria) ficará a cargo de docentes da Ufes. Poderão também participar professores aposentados (vinculados ao Programa de Prestação de Serviço Voluntário nos termos da Resolução nº 26/1999-CUn) e professores visitantes brasileiros ou estrangeiros comprovadamente vinculados à Instituição com atividades na graduação previstas em seus Planos de Trabalho.

Edital nº 002/2022 - PaEPE II (Administrativo)

É destinado ao apoio às atividades de ensino, pesquisa, extensão e administrativas realizadas pelas diferentes Unidades Acadêmicas e Administrativas da Ufes.

A coordenação dos projetos PaEPE II ficará a cargo dos gestores das Unidades Acadêmicas e Administrativas (docentes ou servidores técnico-administrativos em educação vinculados à UFES), do quadro permanente, na ativa, ou por docentes e servidores técnico-administrativos por eles designados.

SUBMISSÃO DOS PROJETOS

Os projetos deverão ser enviados em formato .pdf para selecaobolsistascchn [at] gmail.com para serem protocolados pela Comissão de Seleção e Acompanhamento do CCHN.

Os projetos deverão ser apresentados seguindo os modelos em anexo.

Período de submissão dos projetos: até o dia 14 de março de 2022

Anexos:

Edital nº 001/2022 - PaEPE I (Monitoria)

Edital nº 002/2022 - PaEPE II (Administrativo)

Modelo de Projeto - PaEPE I 2022 – Monitoria

Modelo de Projeto - PaEPE II 2022