Informações sobre retorno presencial gradual e seguro no CCHN

Neste 1º de Dezembro de 2021, diversos setores do CCHN voltaram ao atendimento presencial em regime de escalas e horário reduzido.

Técnicos e docentes estão voltando gradualmente às atividades, observando-se as orientações da COE, os Planos de Biossegurança e de Contingência da Ufes, a Resolução nº 31/2021 CUn, a Instrução Normativa nº 08/2021 Progep e as orientações da Comissão Local de Biossegurança do CCHN.

Conforme determina a resolução nºXX/2021 CEPE, as aulas do semestre 2021/2 continuarão ocorrendo de forma remota, e somente disciplinas laboratoriais e práticas ocorrerão de forma presencial, conforme os planos de ensino aprovados nos respectivos Departamentos. As demais atividades docentes podem ocorrer de forma presencial, observando as normas de biossegurança e as escalas de cada departamento.

Confira abaixo o funcionamento dos setores administrativos:

Biblioteca Setorial

Serviços de atendimento durante o expediente presencial:

- Circulação do acervo – processo de empréstimo e devolução dos itens da coleção. Todavia, destacamos que a data de devolução de todos os exemplares emprestados foi alterada automaticamente, pelo SIB-Ufes, para o dia 31/01/2022.

- Emissão de nada consta – documento que comprova a ausência de débitos nas bibliotecas do SIB/Ufes.

O agendamento por email será mantido durante todo o semestre. Assim, caso o usuário não possa comparecer nos dias/horários definidos para atendimento presencial, poderá solicitar o agendamento pelos e-mails: cchn.biblioteca [at] ufes.br ou cchn.biblioteca [at] gmail.com.

Atenção1: Nesse primeiro momento, o espaço não estará liberado para estudo.

Atenção2: o solicitante deverá usar a máscara facial cobrindo nariz e boca durante todo o período que permanecer na Biblioteca.

Divisão de Gestão

Atendimento presencial de segunda a sexta, de 7 às 17 horas com intervalo para almoço.

Tipo de atendimento: sob livre demanda.

O atendimento por e-mail e via sistema de protocolo continuará ocorrendo normalmente.

Contatos: 4009-7651 / secgestao.cchn [at] gmail.com

Almoxarifado: almoxarifado.cchn [at] gmail.com

Compras: compras.cchn.ufes [at] gmail.com

Informática: ti.cchn.ufes [at] gmail.com

Manutenção: manutencao.cchn [at] gmail.com

Secretaria do CCHN

Atendimento presencial de segunda a sexta, das 9 às 18 horas, com intervalo para almoço.

Contatos: 4009-2517 / cchn.ufes [at] gmail.com

Secretaria Integrada de Colegiados - SIC

A SIC não retornará ao trabalho presencial neste momento, porque as obras de adequação física do setor ainda não foram concluídas.

Contatos: sic.cchn [at] gmail.com

Secretaria Integrada de Departamentos – SID

Atendimento presencial de segunda à quinta, das 7 às 14 horas, sem intervalo para almoço.

Contatos: 4009-2506 / sid.cchn.ufes [at] gmail.com

Secretaria Integrada de Programas de Pós-Graduação – SIP

Atendimento presencial de segunda à sexta, das 10 às 16 horas, sem intervalo para almoço.

Tipo de atendimento: Por agendamento, para entrega e retirada de documentos, depósito de versão final de dissertação e tese, entrega de carteirinhas e atendimento aos coordenadores.

Contatos: 4009-2524 / sip.ufes2 [at] gmail.com

Setor de Tradução e Interpretação em LIBRAS

Este setor não retornará ao trabalho presencial neste momento, devido a necessidade de os tradutores continuarem traduzindo/interpretando as disciplinas que estão ocorrendo de forma remota. O atendimento presencial para estudantes, trabalhadores e demais usuários surdos juntos aos setores administrativos que estão funcionando presencialmente pode ser feito por meio de agendamento.

Contatos: interprete.libras [at] ufes.br / https://cchn.ufes.br/solicitar-tradutorinterprete-de-libras