I Seminário de Estudantes de Filosofia

Os estudantes do curso de Filosofia estão promovendo o I Seminário de Estudantes de Filosofia da Ufes (Sefufes). O evento será nos dias 17 e 18 de junho, às 18 horas, no auditório do IC-II, em Goiabeiras.

O seminário faz parte do projeto “Filosofia Q Roda”, formado por estudantes do curso com o objetivo de realizar palestras, seminários e congressos abordando os temas da Filosofia. O evento abordará temas relacionados à Filosofia nas épocas Antiga, Medieval, Moderna, Contemporânea e Pré-Socrática, além da interdisciplinaridade.

O Sefufes tem o apoio do Centro Acadêmico de Filosofia e dos professores Jorge Viesenteiner, Thana de Souza, e Filício Mulinari.

O encontro é aberto aos estudantes de todas as áreas. Os interessados em participar como ouvintes podem se inscrever no dia do evento.

Texto: Betina Hatum (bolsista de projeto de Comunicação)