Estudantes de Filosofia promovem seminário aberto a alunos de todos os cursos

Os estudantes do curso de Filosofia vão promover entre os dias 28 e 30 de outubro o II Seminário de Estudantes de Filosofia da Ufes (Sefufes). O evento acontecerá no auditório do prédio IC–II, do Centro de Ciências Humanas e Naturais (CCHN), campus de Goiabeiras.

O seminário é parte do Projeto Filosofia que Roda, que conta com a participação de estudantes do curso que buscam fomentar o pensamento crítico e a Filosofia para o público acadêmico e a sociedade em geral. Os temas abordados serão relacionados à Filosofia Antiga, Medieval, Moderna, Contemporânea e Interdisciplinaridades.

O encontro é aberto aos estudantes de todos os cursos e os interessados deverão se inscrever até o dia 17 de outubro pelo email: sefufes [at] gmail.com.

Texto: Daniella Camilo (bolsista de projeto de Comunicação)