ESTÃO ABERTAS AS INCRIÇÕES PARA ACOMPANHAMENTO PSICOLÓGICO NO NÚCLEO DE PSICOLOGIA APLICADA - UFES ANO DE 2021

A Coordenadora do Núcleo de Psicologia Aplicada informa:

Seja bem-vindo/a ao processo de inscrição para a fila de espera das atividades de acompanhamento e orientação psicológica para o ano de 2021.1 (equivalente ao semestre Earte 2020.2) no Núcleo de Psicologia Aplicada (NPA) da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES).

Todos os/as candidatos/as devem preencher esse formulário (https://forms.gle/bx1J7oJ5mHWbRydNA)  e aguardar contato de um/uma estagiário/a para agendamento da entrevista por vídeo chamada que será realizada por meio da plataforma Google Meet, Whatsapp ou Skype.

Após preenchimento você deve anexar, através a opção “Add file” que se encontra ao final do formulário, os seguintes documentos, sob pena de, ao não fazê-lo, perder a inscrição: 1) Cópia do RG e do CPF ou Carteira de Motorista; 2) Comprovante de renda do interessado; 3) Comprovante de Residência; 4) Caso seja estudante da Ufes, ou outra IES, encaminhar comprovante de matrícula.

Não abriremos vagas para pessoas com menos de 16 anos. Para pessoas acima de 16 anos e até 18 anos incompletos é obrigatória a anuência e permissão por escrito do pai, mãe ou responsável legal.

ATENÇÃO: NÃO INICIE O PREENCHIMENTO DESTE FORMULÁRIO SEM OS DOCUMENTOS PREVIAMENTE PREPARADOS PARA ANEXÁ-LOS (ÚLTIMO PROCEDIMENTO A SER FEITO).

Estão sendo oferecidas 80 vagas.

Não perca essa chance de realizar um acolhimento psicológico de qualidade, e oferecido gratuitamente pela universidade pública!

Em caso de dúvidas é só encaminhar e-mail para: npaufesduvidas [at] gmail.com

Professora Andrea dos Santos Nascimento

Coordenadora do Núcleo de Psicologia Aplicada/UFES