Centro de Línguas abre matrícula para alunos iniciantes nesta terça, dia 7

Começa nesta terça-feira, 7, o período de matrícula para alunos iniciantes (que nunca estudaram a língua estrangeira) no Centro de Línguas da Ufes. Os interessados podem se matricular até o dia 17 de julho, ou até o fim das vagas, para alunos da rede pública, e a partir do dia 20 de julho de 2015 para a comunidade em geral, até o fim das vagas.

O valor da semestralidade no Centro de Línguas é de R$ 425,00 (não incluso o material didático). As aulas são oferecidas nos período da manhã, tarde ou noite, de segunda a sexta-feira, e pela manhã e tarde, aos sábados. A escolha dos horários é feita na inscrição, de acordo com a disponibilidade das vagas.

A prioridade de atendimento é para alunos ou ex-alunos rede pública de Ensino Municipal, Estadual e Federal e contempla alunos da Ufes; alunos da rede pública de ensino; ex-aluno de escola pública com renda familiar de até 8 salários mínimos.

Todas as informações sobre a documentação necessária para a matrícula ou inscrição para o teste de nivelamento estão disponíveis no site do Centro de Línguas: www.clinguas.org.br .

fonte: ufes.br