CCHN lança edital cultural para escolha do nome do prédio do Módulo III da Pós-Graduação

O Centro de Ciências Humanas e Naturais da Universidade Federal do Espírito Santo (CCHN/Ufes) lançou essa semana edital cultural para escolha do nome do prédio do Módulo III da Pós-Graduação. O módulo I, inaugurado em 2014, homenageia a professora Barbara Weinberg. O módulo II, inaugurado em 2017, homenageia o técnico-administrativo Wallace Corradi Vianna. Agora é o momento de nomear o módulo III. Leia aqui o edital do concurso cultural.

Na primeira etapa, estudantes e servidores técnicos e docentes poderão sugerir nomes de ex-alunos que tiveram representatividade e relevância – valem apenas homenagens póstumas. De 25 de junho a 15 de julho, os interessados podem preencher a ficha de inscrição (disponível aqui), que prevê em seus campos a indicação do nome do(a) ex-aluno(a), sua biografia resumida, e a justificativa para a indicação.

O Conselho Departamental vai avaliar se os nomes correspondem a todos os critérios estabelecidos pelo edital e classificará até 5 nomes. Na terceira etapa, de 01 a 05 de agosto, haverá a votação envolvendo toda a comunidade do CCHN. Os eleitores registrarão seus votos pelo sistema de votação online da Ufes.

Participe!