Centro de Ciências Humanas e Naturais

Apoio de informática - CCHN

Webconferência

Para solicitar reserva da sala de webconferência do CCHN a secretaria do programa de pós-graduação deve enviar um e-mail para webconferenciacchn [at] gmail.com informando o número de participantes presentes e membros externos (com nome completo, e-mail e nome da universidade) e o tipo de evento que será realizado, além de dia e horário.

Vale ressaltar que a sala destina-se a qualificações e defesas dos programas de pós-graduação do CCHN e comporta 15 ouvintes além da banca (4 pessoas) e apresentador. A disposição dos equipamentos e demais bens não pode ser alterada tendo em vista a realização e transmissão adequada dos eventos.

* A existência de membros externos faz-se obrigatória para que se possa utilizar a sala;

* É proibida a entrada na sala com alimentos.

* ATENÇÃO! A SALA DE WEBCONFERÊNCIA ESTÁ TEMPORARIAMENTE INDISPONÍVEL. PARA MAIS INFORMAÇÕES CLIQUE AQUI.

Acesse aqui a agenda

 

Manutenção de computadores e de rede

Os problemas relacionados a manutenção de computadores e de rede devem ser enviados ao e-mail ti.cchn.ufes [at] gmail.com.

Em casos específicos é feita a fiscalização in loco.

Alguns problemas relacionados à utilização dos recursos podem ser resolvidos imediatamente e outros por meio de agendamento. Nos demais casos, o problema é redirecionado para o setor específico na UFES.

Contato: +55 (27) 4009-2492

 

Atualização de sites e publicação de notícias (CCHN e respectivas áreas)

A solicitação de atualização/inserção de informações deve ser feita através de envio de e-mail para ti.cchn.ufes [at] gmail.com

Contato: +55 (27) 4009-2492

 

OBS.: Solicitações referentes à plataforma eventos.ufes.br, solicitação de acesso e de criação de novos sítios devem ser feitas diretamente à Superintendência de Tecnologia da Informação(STI) da UFES (para mais informações acesse nti.ufes.br).

 

Links úteis:

Portal do aluno -  aluno.ufes.br

Portal do professor - professor.ufes.br

Portal Docente - docente.ufes.br

Portal do servidor - sevidor.ufes.br

Instalação do Sistema Integrado de Ensino (SIE) - Download SIE

E-mail UFES - acesse pelo Gmail utilizando seu e-mail institucional

Cadastro do login no domínio ufes.local - senha.ufes.br

Nuvem UFES - nuvem.ufes.br

Sistema LEPISMA - protocolo.ufes.br

Sistema AMBORG (Ambiente Organizacional) - amborg.ufes.br

Sistema SAPPG - portais4.ufes.br/posgrad

Sistema SILAP - silapweb.ufes.br

Sistema GLPI - sgd.ufes.br

Manual do Servidor - progep.ufes.br

Pesquisa de bens patrimoniais - administrativo.ufes.br

 

Transparência Pública
Acesso à informação

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES | CEP 29075-910