Resultado da Eleição para Direção do CCHN

A Comissão Coordenadora da Pesquisa Eleitoral, designada por meio da Portaria nº 20/2023 CCHN, responsável pela elaboração das normas, procedimentos e coordenação para a pesquisa eleitoral de diretor(a) e vice-diretor(a) do Centro de Ciências Humanas e Naturais, quadriênio 2024-2027, torna público o resultado da eleição.

Com 62,27% dos votos válidos, foi eleita a Chapa 1 - Cuidar de nós, defender a Universidade, composta pela professora Luciana Ferrari de Oliveira Fiorot (diretora), e pelo professor Rafael da Silveira Gomes (vice-diretor).

A Chapa 2 - Cuida CCHN, composta pelo professor Marcelo Martins Vieira (diretor) e Luiza Leonardi Bricalli (vice-diretora) obteve 37,73% dos votos válidos.

A votação ocorreu pela plataforma de votação da Ufes (votação.ufes.br), no dia 18 de julho de 2023, das 7 às 22 horas e participaram 200 docentes, 73 técnicos e 939 estudantes. Confira as informações completas no Boletim Informativo, ou na página da eleição (cchn.ufes.br/eleicoes).

A Comissão agradece todas e todos que participaram do processo eleitoral se candidatando, fazendo campanha e, principalmente, votando nesta que foi a eleição com maior participação da comunidade do CCHN nos últimos 20 anos. E parabeniza a chapa vencedora.

Os recursos poderão ser impetrados até às 14h do dia 20 de julho de 2023, conforme Regimento Eleitoral.