Centro de Ciências Humanas e Naturais

Quem Somos

O Setor de Tradução e Interpretação em Libras (STIL/CCHN) conta atualmente com 09 (nove) servidores efetivos no cargo de Tradutor Intérprete de Língua de Sinais, que são responsáveis por toda a acessibilidade em Libras produzida no Campus de Goiabeiras da UFES.

Os servidores acompanham alunos e professores surdos em toda a vida acadêmica, o que inclui atividades de sala de aula, palestras, seminários, reuniões etc. Também traduzem, gravam, e disponibilizam diversos editais publicados pela Universidade, além de interpretarem todo material veiculado pela TV UFES.

O Setor funciona sob a supervisão do Centro de Ciências Humanas e Naturais, tendo como chefia imediata a direção do Centro. Os servidores atuam de acordo com as diretrizes do Regimento Interno do Setor, que pode ser consultado na aba “Documentos”.

Além do Regimento, o Setor de Tradução conta ainda com formulários para solicitação dos serviços de interpretação em eventos e de tradução de materiais para as demandas internas do Campus Goiabeiras. Estes formulários podem ser encontrados na aba “Solicitar Tradutor Intérprete de Libras".

Setor de Tradução e Interpretação em Libras

Coordenação: Joyce Karolina Ribeiro Baiense
Vice-coordenação: Brigida Mariani Pimenta

Segunda a Sexta - 7h às 18h

Contatos:
Tel.: +55 (27) 4009-2804
E-mail: interprete.libras [at] ufes.br(link sends e-mail)
Instagram: @stil_ufes

Endereço:
Universidade Federal do Espírito Santo
Centro de Ciências Humanas e Naturais
Av. Fernando Ferrari, 514,
Prédio Bernadete Lyra, sala 07
Goiabeiras - Vitória - ES

Equipe:

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.