Ufes recebe estudantes de todo o país para Encontro Nacional de Biologia

Estudantes de todo o país estão participando na Ufes da 35ª edição do Encontro Nacional de Estudantes de Biologia (Eneb). O evento começou no último sábado, 25, e se encerra no dia 1º de agosto. O tema desse ano é: “Meu viver não pode me culpar: o corpo é meu, não se maltrata, não se viola, não se mata”.

O encontro pretende proporcionar a integração entre os estudantes de Biologia do país, permitindo uma troca de experiências entre os participantes sobre os diversos temas que envolvem a área. O Eneb está organizado em grupos temáticos e discussão que vão abordar questões como a bioética, sexualidade, mulheres na mídia e questões indígenas, entre outras.

O evento é organizado pela Entidade Nacional dos Estudantes de Biologia e pelo Centro Acadêmico de Biologia da Ufes. Os encontros acontecem a partir de 7 horas no prédio IC-III, localizado no Centro de Ciências Humanas e Naturais, e no auditório Manoel Vereza, no Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas, ambos no campus de Goiabeiras. Outras informações estão disponíveis no sitewww.enebvix2015.com .