Ufes abre inscrições para processo seletivo de professores substitutos

A Ufes abre inscrições nesta quarta-feira, 1 de fevereiro, para processo seletivo simplificado para contratação de professores substitutos. Ao todo, são oferecidas 23 vagas distribuídas entre oito centros da Universidade, localizados nos campi de Goiabeiras, Maruípe, São Mateus e Alegre. O prazo de inscrição vai até o dia 3 de fevereiro e a documentação exigida consiste em cópia do documento de identidade e curriculum vitae comprovado.

Em Vitória, há nove vagas no campus de Goiabeiras, para o Centro de Ciências Humanas e Naturais, nos departamentos de Línguas e Letras e Geografia; no Centro de Artes, para as áreas de Arquitetura e Urbanismo e Desenho Industrial; no Centro de Educação, para o departamento de Linguagens, Cultura e Educação; e no Centro de Ciências Exatas, para o departamento de Estatística. Para o campus de Maruípe, são sete vagas nas áreas de Morfologia, Pediatria, Educação integrada em Saúde e Terapia Ocupacional.

No interior do estado, o Centro Universitário Norte do Espírito Santo (Ceunes), em São Mateus, oferece quatro vagas para as áreas de Matemática Aplicada, Computação e Eletrônica, Ciências da Saúde e Educação e Ciências Humanas. Em Alegre, no sul do estado, são três vagas: duas delas para o Centro de Ciências Exatas, Naturais e da Saúde, nos departamentos de Química e Física e Farmácia e Nutrição, e uma vaga para Medicina Veterinária, no Centro de Ciências Agrárias e Engenharias.

Os locais e horários de inscrição e todas as informações sobre o processo seletivo estão descritas no edital (veja abaixo).

Texto original em: ufes.br

Texto: Ana Luíza Dias (estagiária de Comunicação)

Edição: Ana Paula Vieira