Reconvocados candidatos da lista de espera do Sisu 2016/2

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) publicou nesta terça-feira, 12, edital de reconvocação dos candidatos da lista de espera do processo seletivo Sisu 2016/2 dos campi de São Mateus e Alegre, para sessão de verificação da possibilidade de matrícula. Veja a lista de espera no endereço eletrônico www.prograd.ufes.br.

O quadro de vagas disponíveis engloba os cursos de Ciência da Computação, Física, Matemática e Química do campus de São Mateus e os cursos de Ciências Biológicas, Ciência da Computação, Engenharia Industrial Madeireira, Farmácia, Física, Matemática, Química e Sistemas de Informação, em Alegre.

Os candidatos convocados para o Centro Universitário Norte do Espírito Santo (Ceunes), em São Mateus, deverão comparecer ao Auditório Central do campus, localizado na Rodovia BR 101 Norte Km. 60, Bairro Litorâneo, São Mateus – ES, no dia 18 de julho, com entrada de 8 horas até às 9 horas.

Em Alegre, os convocados deverão comparecer ao Auditório do Prédio Central, localizado no Alto Universitário, s/nº, Guararema – Alegre/ES, com entrada de 8 horas até 9 horas, entre os dias 18 e 21 de julho, de acordo com as datas de cada curso, previstas no edital.

Os documentos exigidos para a matrícula estão descritos no Edital Interno nº 16/2016 (veja abaixo). O não comparecimento à sessão nos períodos e datas estabelecidos para cada curso no edital de convocação acarretará em perda do direito de ingresso do candidato por meio do Processo Seletivo Sisu 2016/2.

Texto: Ana Paula Vieira

Publicado em 12 de Julho de 2016 - 09:14