Próximas Etapas do Edital de Bolsas PaEPE I e PaEPE II

- 13/06/2016 a 15/06/2016 - Inscrição on-line, por projeto, dos estudantes interessados na monitoria no Sistema Integrado de Bolsas: www.proplan.ufes.br/pib

- Poderão concorrer às bolsas os estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação da UFES, em pelo menos 50% (cinquenta por cento) da carga horária oferecida no semestre do curso.

- Carga horária a ser cumprida pelo bolsista: 20 (vinte) horas semanais.

- Seleção dos estudantes interessados na monitoria do projeto: 16/06/2016 a 21/06/2016.

- Divulgação dos estudantes selecionados: 22/06/2016.

- Entrega de documentos na Secretaria do CCHN: Histórico Escolar Parcial (modelo Ufes), comprovante de matrícula no semestre 2016/1 (emitido pelo Portal do Aluno) e documentos pessoais (cópia RG, cópia CPF, cópia do cartão bancário) = 23/06/2016 a 27/06/2016.

• Critérios de seleção dos estudantes

A seleção dos estudantes obedecerá aos critérios de vulnerabilidade socioeconômica e mérito acadêmico, conforme Edital disponível no site da PROPLAN.

•  O estudante selecionado para participar do PaEPE deve atender aos seguintes compromissos:

a) Desenvolver as atividades inerentes ao projeto para o qual foi selecionado.

b) Cumprir a carga horária prevista no presente edital, ressalvadas as situações previstas na Resolução 12/2016-CUn.

c) Comunicar com antecedência o orientador em caso de desistência da bolsa.

d) Registrar sua frequência diariamente, em formulário apropriado.

e) Participar apenas desta modalidade de bolsa do PIB/UFES, sob pena de responder administrativamente por este ato junto às instâncias competentes.