Atividades suspensas em Goiabeiras, Maruípe e São Mateus nesta quinta-feira, 9

A Administração Central da Ufes lamenta informar que as atividades acadêmicas e administrativas permanecerão suspensas nesta quinta-feira, 9 de fevereiro. A medida visa priorizar a segurança e o bem-estar de estudantes, servidores e usuários da Universidade.

A suspensão é válida para os campi de Goiabeiras, Maruípe e São Mateus, além dos 27 polos de apoio presencial de educação a distância. No campus de Alegre, as atividades retornam ao normal.

Também permanecem em atividade os serviços de urgência e emergência do Hospital Universitário, em Maruípe; os demais setores do hospital continuam funcionando em regime especial.

A comunidade acadêmica mantém a crença de que a atual crise possa ser solucionada sem uso de violência, reforçando a convicção de que o diálogo é o melhor caminho para qualquer tipo de impasse.