3º Simpósio Estadual de Oceanografia

A Empresa Júnior de Oceanografia (Ecoceano), em parceria com o Centro Acadêmico Capixaba de Oceanografia e a Associação Brasileira de Oceanografia/Regional Espírito Santo, promove nos dias 19 e 20 de junho o 3º Simpósio Estadual de Oceanografia (SESO). O evento será realizado a partir das 8 horas no auditório do IC-II, no Centro de Ciências Humanas e Naturais (CCHN).

O simpósio, que tem como tema “Recursos e Desenvolvimento: o Panorama Oceanográfico Capixaba”, pretende contribuir na consolidação de fóruns regionais de discussão. O evento tem o objetivo de divulgar os esforços para preservação das águas territoriais brasileiras, destacando a importância do profissional de Oceanografia nesse processo.

O valor das inscrições é de R$ 30,00 para estudantes e de R$ 60,00 para profissionais da área. Os interessados devem se inscrever no site www.sesoceanografia.blogspot.com.br(link is external). O evento tem limite de 100 vagas.

A programação do Simpósio e outras informações podem ser obtidas no site do evento.

Texto: Betina Hatum (bolsista de projeto de Comunicação)